domingo, 9 de outubro de 2011

Feirinha da Educação Fiscal - 08/10

             No dia 8 de outubro houve a "Feirinha da Educação Fiscal", cujo objetivo é sensibilizar, ensinar e proporcionar aos alunos a conscientização da importância da Educação Fiscal, bem como a comunidade escolar para um pleno exercício da cidadania. São desenvolvidas atividades, envolvendo os alunos através da produção e venda de produtos confeccionados por eles para constatar o aprendizado e a importância sobre consumo e tributos fiscais.



9º ANO

                       Livro do 5º Ano, "No Reino das Crianças Felizes",com o autor Auri Antonio Sudatti e a Profª Loiva Teresinha Passos Marques, também vendido na Feirinha. Os alunos estavam caracterizados de personagens do seu livro.  

Equipe responsável pelo "Risoto", organizado pela turma do 4º Ano. 
                      As turmas da Pré-escola e 1º Ano fizeram enfeites de tecido, junto com as profª Cleci e Jane. E o 2º e 3º Ano fizeram imãs de EVA, com as Profª Tania e Teresa. E a turma de Desenho do Programa Mais Educação fizeram bijouterias, coordenados pela Monitora Luize.  
A turma do 8º Ano organizou um Brechó. O 6º Ano vendeu mantas, lanches e refrigerantes. 

O 4º Ano vendeu enfeites confeccionados com palitos e também livros de estorinhas infantis. 

Um comentário:

  1. Parabéns a toda a equipe pelo trabalho desenvolvido, é a cada dia que podemos semear a mudança necessária para termos uma sociedade mais ética.

    ResponderExcluir